terça-feira, 5 de agosto de 2008

Um pouco de tudo...

Estou cansada.... estava totalmente desacostumada com o ritmo intenso da faculdade, sair de casa as 05:50h com meu filho no colo, estudar e trabalhar o dia inteiro... tô com sono!!!!!! rsrs
Esse é o meu filho. Lindo, não?


Além de tudo isso, estou trabalhando muito em casa também, planejando minha vida profissional, pois daqui a pouco eu me formo e já estou perdida, me sentindo uma desempregada!!! rsrs

Não consigo ficar presa a um único assunto. Cada parágrafo eu falo de uma coisa diferente!!!

DIETA: não tô bem, acho que engordei, minha cara tá fofa! Mas udo bem, aos poucos vou voltando à minha alimentação saudável, a começar pelo jantar de hoje que vai ser arroz + feijão + peixe + alface + tomate. Não tenho coragem de me pesar. Mas não esqueci minhas metas!!

METAS - 60 kg até o meu aniversário de casamento, no dia 30 de setembro... mas eu queria alcançar essa meta até o dia 13 de setembro, que é a data da minha viagem para Salvador! YES! Eu vou para Salvador!! Vou para 2 congressos de genética... Depois eu falo mais deles aqui.

Comemoração do aniversário de 1 ano e meio do meu filho!!

Depois volto com mais coisas.. estou realmente cansada!

BJUU!!

domingo, 3 de agosto de 2008

Blog abandonado...?

Confesso que deixei esse blog meio de lado. Acho que eu já enchi desse assunto de emagrecimento... não quero mais pensar só nisso o tempo todo! Mas eu sinto saudades de ter um blog...

Então decidi: vou continuar com o blog, mas não vou falar só de emagrecimento, vou falar de tudo que me der vontade, qualquer assunto!

Hoje é o meu último dia de férias. Quer dizer, pseudo-férias, porque eu fui na faculdade 3 vezes por semana, já que eu faço estágio por lá mesmo. Mas não fiz nda demais nas minhas férias. Fiquei em casa, fui ao shopping váaaarias vezes e comi muito! Tudo que me deu vontade. Faltou: ir no zoológico, ir no cinema com o maridão, e ir pra night. Não deu! Mês de julho é o mês que eu pago a escola de música, e eu tenho que pagar pelo semestre inteiro, então já viu né... NO MONEY!

Descansei muito sim. E amanhã eu começo o sexto período na faculdade, e o último com aulas. No meu curso, os dois últimos períodos são dedicados à pesquisa, então a gente fica o dia inteiro enfiado no laboratório que trabalha fazendo experimentos.... é bem interessante. E se alguém reprovou em alguma matéria, aproveita para colocar suas "pendências" em dia. Acho que esse semestre será o mais interessante de todos, pois será sobre Microbiologia Industrial. AMO! Mas já me sinto angustiada porque a faculdade tá terminando e eu não sei o que será da minha vida profissional! AIAIAIAI!!

Esse post tá feio né... sem fotos... é pq eu já estou na internet há horas e tô meio enjoada de ficar no pc... acho que na terça eu posto de novo, então, até lá!!

BJUU!!!

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Féeeerias!! (Por enquanto...)

Não sei se já estou de férias. Falta sair uma nota, e se eu ficar em prova final, só entro de férias na quinta. Mas enquanto ainda não sei, me considero em um estado de "semi-férias"!!!

Novidades: Bati a primeira meta - 65kg - na verdade, me pesei ontem e estou com 64,6kg. Exatamente 9 kilos a menos do que meu peso inicial, que era de 73,6kg. Já estou me sentido A magra!!! rsrsrs - mas pra isso, falta um monte ainda né...

Estou muito cansada... preciso realmente de férias... Mas mesmo assim vou ter que continuar indo no estágio! Mas td bem, eu gosto =]

Vou descansar... essa semana ainda posto mais, tenho muitas fotos pra colocar aqui!!

BJU!!!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Cadê??

Onde estou?? SUMI, não é mesmo??

Estou nas semanas finais do período na faculdade... e realmente não tenho tido tempo. SORRY!!

Entro de "férias" dia 1 de julho, se td der cert (ou seja, se não ficar de prov final em nenhuma matéria). Então, em julho esse blog volta a mil!!!


BJUU


UPDATE: Olha que site legal que eu encontrei, eles se fotogrfam todo ano, no dia 17 de junho! http://zonezero.com/magazine/essays/diegotime/timesp.html

Fica a dica!

terça-feira, 10 de junho de 2008

MAIS TESTES!!

* Qual cantora pop vc eh?



* Quem é vc em Harry Potter?




*Qual pecado capital vc eh?

TARGET='_blank'>SRC='http://www.igirl.com.br/website/megafone/testes/imagens/gula.gif'
BORDER='0'>


Depois tem mais...

BJU!

domingo, 8 de junho de 2008

TESTES

Amo fazer testes. Sabe aqueles de revista? A-D-O-R-O!!!

Acabei de fazer alguns, e vim aqeui postar os resultados!!

Teste 1: A qual década vc pertence?



Teste 2: O que Freud diria de vc?

Freud diria que sua personalidade é moderadamente afetada pelos eventos que marcaram sua vida até os 12 anos de idade . Depois disso, suas preocupações voltaram-se ao desenvolvimento intelectual e artístico para atingir a maturidade. Contudo, isso não significa que você esteja livre de problemas que surgem, por outros motivos, no meio do caminho. É bom lembrar que esse teste serve apenas de referência. Para fazer uma avaliação precisa, procure um psicólogo.

Teste 3: Vc precisa de psicoterapia?

Resultado: 53 pontos

Eu sou uma pessoa superequilibrada.

Descubra se Você Precisa de Psicoterapia.

Oferecimento: InterNey.Net

Teste 4: Qual é o seu estilo nerd?

Resultado: 23 pontos



Qual o seu estilo nerd?

Oferecimento: Chiqueiro Chique

Pefeito, não?

Depois eu posto mais resultados...

E se vc souber de algum blog que tenha testes loucos, me fale! Eu conhecia um blog que tinha os melhores testes do mundo, tipo "qual personagem da turma da monica vc eh", ou "qual instrumento musical vc eh", mas eu eskeci o end do blog, acreditam? Comentem!!

BJU!

quinta-feira, 5 de junho de 2008

quinta-feira, 29 de maio de 2008

NEWS

Meu filho faz essa cara de Chico Bento toda vez que a gente avisa que vai tirar foto dele!!!! Rsrs



Lembram que eu falei que tinha novidades? Pois é...

MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO:




Não é lindo? Ganhei dos meus pais!!! Só falta aprender a tocar, rsrsrs

UPDATES:

- Me pesei hoje e estou com 66,900kg. Estava com saudades da casa dos 66!!!
- Daqui a uma semana é o meu niver. Não vou conseguir chegar a minha meta de 65kg, mas quem sabe chego aos 66kg... Vou me esforçar!!!
- Tirei 9,4 na primeira prova de Ecologia Microbiana, na faculdade. Essa é uma nota recorde!!! rsrsrs
- Cada dia que passa eu amo mais a Música. Queria ir pra Escola de Música todos os dias!!!

Estou tentando mudar a barra aí do lado, colocar umas coisas interessantes, mas não entendo muito de blogs, então... aos poucos, eu vou mudando!!

Pra variar, estou com pressa... Então, no fim de semana eu posto mais coisas, falo um pouco sobre o documentário que estou fazendo, e conto as novidades!!!

BJU!!

domingo, 25 de maio de 2008

RAPIDINHOOO!!!

Post rapidíssimo!!

Tenho novidades... mas não vou contar!! Hj vou tirar fotos da "novidade", e amanhã posto aqui!!

Ontem fui assistir à Orquestra Sinfônica Brasileira, foi maravilhoso, fiquei sonhando o tempo todo com o dia que eu estarei lá, tocando com eles!! Mas infelizmente fui sem a câmera, não tenho fotos... =[


Amanhã, as novidades!!!

BJU!!

terça-feira, 20 de maio de 2008

Tudo junto! E bem misturado!!!

Esse foi meu presente de Dia das Mães. Lindo, não? =]

Lembra que eu queria contar sobre meu feriadão de ! de maio, mas não podia pq não achava o cabo da minha câmera? ACHEI!!!

ENTÃO VAMOS LÁ, FERIADÃO DE 1 DE MAIO:
No dia 1 de maio, o meu filho comemorou 1 ano e 3 meses. Nós cantamos parabéns com um bolinho de padaria!!! rsrsrsrrss

No dia 2 eu descansei. O dia todo!!!

No dia 3 eu fui no niver do meu primo, só que eu não tenho nenhuma foto! Depois eu e meu marido fomos ao teatro, lá no Norte Shopping!!

Nossa janta totalmente engordiet!!!
Lasanha de frango ao molho quatro queijos! By Parmê

Depois passeamos muito, namoramos muito...

Íamos ao cinema, mas não ia dar tempo.


Então resolvemos ir logo para a fila do teatro, mesmo faltando ainda 40 minutos... Assistimos a peça "Ensaio de Mulheres", simplesmente fantástico!!!

Aí tá... não lembro de mais detalhes não!!!

Mas tem uma foto que eu tirei... fantástica!!! É do cabelão que eu tava, já que eu ia cortar, fotografei antes. E a foto ficou linda!!! Fiquei com uma cinturinha... aiaiai!!!

Cortei o cabelo quase pela metade do que está na foto!!! As pontas estavam tão secas que pareciam palha!!! Agora vou hidratar sempre, e deixar crescer de novo (ou não!!!)...

Tenho tanta coisa pra contar... mas já to com preguiça de digitar tanto!!! Logo, logo, postarei minhas aventuras do último feriadão do ano!!

BOM FERIADO A TODAS!!!

BJU!

sábado, 17 de maio de 2008

Post mega rápido

Tô de mau humor.

Não vou falar nada.

Só vim postar a notícia ruim: engordei 900g.

Amanhã eu posto de bom humor...

x[

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Boas notícias!


Olá!!!

Primeira coisa importante: recebi um comentário me alertando de que eu não postei a minha altura!!! Lá vai = 1,64m

Segunda coisa importante : a minha meta relâmpago do feriadão, lembram? Então, eu falei que ia me pesar no dia 05/05, mas não tive coragem por causa da quantidade de besteira que comi no feriadão. Mas, hoje não consegui segurar minha curiosidade e me pesei. Enfim, a minha meta era chegar aos 67,200kg, e adivinha qual foi o meu peso... 67,200!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hahahahahahahhaha!!!

Hoje o post vai ser bem curto, porque eu tenho que cortar o cabelo!!! Novo visual!!

BJU!!!

terça-feira, 6 de maio de 2008

Minhas paixões


Olá pessoas! Hoje estou com vontade de falar um pouco sobre as minhas duas maiores paixões!!!


A primeira delas é a guitarra. Não é primeira em ordem de preferência, e sim pela ordem que entrou na minha vida. Comecei a tocar guitarra com 12 anos, e toquei muito, passei por várias bandas... Agora estou um pouco parada, mas com todo o gás para voltar a tocar! A sensação de tocar guitarra é única, é simplesmente fascinante, é tudo!!!!!

Hoje eu apaguei todas as músicas que estavam no meu mp3, e só coloquei música boa. Rock de alta qualidade. Tirei todas as porcarias que eu andava escutando, e resgatei tudo que me faz realmente feliz. Sabe aquela música que te arrepia quando vc ouve? Então, só coloquei desse tipo de música no meu mp3. E eu escutei uma música que já tinha escutado antes umas mil vezes, mas eu simplesmente me APAIXONEI pela música. Eis a letra:

Banda: Luxúria
Música: Suja e Só

Pra onde vão essas pessoas
Sem direção
Que nunca param
O que fazer com as pessoas
Que dizem não e me atrapalham

Você chamou minha atenção e me julgou
Indiscreta e ingrata
Me perguntou no que eu estava pensando
A direção dos meus olhos sempre te ameaça

Pessoas têm o direito de falar
E de escolherem a direção por onde andar
Sei que tenho o direito de me calar
E de escolher de quem eu gosto ou não

A cidade é suja e só
Mas isso eu não preciso mais ser
Se já não tenho nada pra falar
É sinal de que chegou a hora de fazer (2x)

Pra onde vão essas pessoas
Sem direção
Que nunca param
O que fazer com as pessoas
Que dizem não e me atrapalham

Você chamou minha atenção
e me julgou indiscreta, ingrata
Me perguntou no que eu estava pensando
A direção dos meus olhos sempre te ameaça

Pessoas têm o direito de falar
E de escolherem a direção por onde andar
Sei que tenho o direito de me calar
E de escolher de quem eu gosto ou não

A cidade é suja e só
Mas isso eu não preciso mais ser
Se já não tenho nada pra falar
É sinal de que chegou a hora de fazer

A cidade é suja e só
Mas isso eu não preciso mais ser
Se já não tenho nada pra falar
É sinal de que chegou a hora de fazer
Alguma coisa por mim

Antes que alguém
Se sinta à vontade pra me controlar
Antes que alguém aqui minta

A cidade é suja e só
Mas isso eu não preciso mais ser
Se já não tenho nada pra falar
É sinal de que chegou a hora de fazer

A cidade é suja e só
Mas isso eu não preciso mais ser
Se já não tenho nada pra falar
É sinal de que chegou a hora de fazer
Alguma coisa por mim

-----------------------------------------

Maravilhosa, não? Vou chegar em casa, pegar minha guitarra e tocá-la!!!


E aí está a minha segunda paixão: o SAX!!

Ainda não toco... No início do ano, entrei para a Escola de Música Villa Lobos, no Rio de Janeiro, mas infelizmente, no primeiro período a gente só tem aula teórica... mas em agosto, finalmeeenntteeee!!!! Aulas práticas!!!

AMO SAX!!!



E hoje o post foi bem levinho, só pra relaxar do nosso "assunto preferido", rsrs



BJUUU!!!

domingo, 4 de maio de 2008

Lerêee, lerêee...

Achei essa tabelinha muito legal!!! Eu sei que todo mundo já deve ter visto uma dessa em algum lugar, mas não custa nada relembrar né.... rsrs


Atividades não esportivas, calorias consumidas em 1 hora de atividade
Dormir 65 Calorias
Descansar deitado 77 Calorias
Descansar sentado 100 Calorias
Comer 105 Calorias
Jogar Baralho 105 Calorias
Tricotar 110 Calorias
Datilografar 115 Calorias
Trabalhar em pé 115 Calorias
Passar Roupa 140 Calorias
Tocar Instrumentos 180 Calorias
Cozinhar 190 Calorias
Andar Devagar 200 Calorias
Dançar Lento 220 Calorias
Dar Aula 220 Calorias
Trabalho de escritório 230 Calorias
Limpar a casa 260 Calorias
Pedreiro 440 Calorias
Trabalho no campo 500 Calorias
Relação Sexual 700 Calorias
Subir Escadas 1100 Calorias
Cortar Lenha 1200 Calorias




Sabe que, ultimamente, eu tenho arrumado a minha casa mais feliz, pois fico pensando nas calorias que estou mandando para o espaço!!!

BJU!!!

Beleza...


O conceito de beleza é tão estranho... ás vezes me acho linda, e ás vezes me acho o patinho feio do mundo!!! Se bem que, nesses últimos dias, tenho me sentido muito bem. Hoje pela manhã, fui tirar uma foto de costas para ter uma lembrança do meu cabelão, que vou cortar daqui a pouco. E olha só, saiu uma cintura invejável na foto!!! Eu até ia postar a foto aqui, mas o cabo USB da câmera sumiu. Depois eu posto.

Veja só a foto abaixo. Eu tô achando essa mulher (?) horrível!!! Mas lá no povo dela, ela é linda, e quanto maior o disco que as mulheres têm no lábio inferior, maior é a beleza delas!!!



Ainda bem que tem gosto pra tudo, não é mesmo? Rsrsrs...


Lembram daquela campanha Dove pela real beleza? AMEI!! Realmente, souberam valorizar as mulheres. Foi uma bela sacada de quem idealizou aquela campanha!!

Enfim... toda essa reflexão começou quando eu dei a maior enfiada de pé na jaca na minha vida.... nesse fim de semana... Quando eu conseguir achar o cabo USB da minha câmera, eu conto a saga do feriadão. Tem que ilustrar, pra todos entenderem o meu drama!!! rsrsrs

Até +!

BJU!!!

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Saldo do FDS...

Êeee ponteirinho angustiante.... rsrs

Hoje eu tô feliz. Apesar de ter comido algumas bobagens no sábado, não foi porque eu não consegui resistir, e sim porque eu saí com meu marido e não queria ter aquela preocupação chata com o que eu iria comer. Comi sim ---> aimpim frito com carne seca!! E no dia seguinte pela manhã fui me pesar para ver quanto eu tinha engordado, e olha só qual foi o meu peso... 68,700kg, 900g a menos do que na última pesagem!!

Acho besteira encanar com o que come. É claro que temos que tomar cuidado, senão o ponteirinho da balança se afasta cda vez mais do zero, mas não é pra ficar neurótica. Senão a gente não vive, né!!

Não sei o meu peso inicial, o do início da dieta. Eu usei uma balança velha que tenho em casa, que marcou 71kg. Duas semanas depois ela marcou 67kg. Só que eu queria acompanhar a minha pesagem por uma balança digital, e eu achei uma na farmácia perto da minha casa há pouco tempo, então acho que quando eu me pesei pela primeira vez na balança digital, eu já tinha perdido uns 4 kilos. Mas mesmo assim vou usar como peso inicial o peso da balança digital.



Esse é o meu filho. Ele faz essa cara engraçada toda vez que vai tirar foto, rsrs...

METAS:

* Até o meu aniversário (05/06/2008): 65 kg

* Até o meu aniversário de casamento (30/10/2008): 60 kg

* Até o meu aniversário de 22 anos (05/06/2009): 55 kilinhooosssss!!!!


Eu gosto de fracionar mais as metas. Mas essas são as metas fixas.

***META RELÂMPAGO:***

67,200 até o final do feriadão (me peso no dia 05 de maio)


Tô indo. Estou atrasada para a faculdade, rsrs


BJUUU!!!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Alguém é perfeito?


Sem querer falar, mas já falando... a celulite é uma praga né... Ninguém se livra!! Você por acaso sabe quem é essa aí da foto? Jennifer Lopez!!!

Eu já parei de reclamar há muito tempo. O tempo que nós gastamos com as reclamações sobre nós mesmas, poderíamos gastar fazendo algo para mudar o que nos incomoda!!

E é exatamente por isso que criei o blog: Tô gordinha sim, mas ao invés de reclamar, eu tô me esforçando para mudar essa situação!

E vc? O que tem te incomodado em você mesma? Alguns kilinhos a mais, ou a falta de tempo, ou a chatice do seu vizinho...? Me conte!

Até mais!

Olá Pessoas!

Esse é o meu blog. Só meu!!! Eu sou a Lia. Na verdade, Gisele, mas "Lia" é o meu nome virtual, há muito tempo. Tenho 20 anos e me pesei pela última vez há duas semanas (69,600kg). Já tenho um blog sobre meu emagrecimento com uma amiga, mas agora criei este que É SÓ MEU!!! rsrsrs... Tenho um filho de 1 ano e dois meses, sou casada há um ano e meio, e há uns 3 anos, travo uma luta horrorosa com a balança.

Meu objetivo? 55 kilinhos!!!

E para isso, conto com a ajuda de todos que visitarem meu blog!!

BEM VINDOS!!