domingo, 3 de agosto de 2008

Blog abandonado...?

Confesso que deixei esse blog meio de lado. Acho que eu já enchi desse assunto de emagrecimento... não quero mais pensar só nisso o tempo todo! Mas eu sinto saudades de ter um blog...

Então decidi: vou continuar com o blog, mas não vou falar só de emagrecimento, vou falar de tudo que me der vontade, qualquer assunto!

Hoje é o meu último dia de férias. Quer dizer, pseudo-férias, porque eu fui na faculdade 3 vezes por semana, já que eu faço estágio por lá mesmo. Mas não fiz nda demais nas minhas férias. Fiquei em casa, fui ao shopping váaaarias vezes e comi muito! Tudo que me deu vontade. Faltou: ir no zoológico, ir no cinema com o maridão, e ir pra night. Não deu! Mês de julho é o mês que eu pago a escola de música, e eu tenho que pagar pelo semestre inteiro, então já viu né... NO MONEY!

Descansei muito sim. E amanhã eu começo o sexto período na faculdade, e o último com aulas. No meu curso, os dois últimos períodos são dedicados à pesquisa, então a gente fica o dia inteiro enfiado no laboratório que trabalha fazendo experimentos.... é bem interessante. E se alguém reprovou em alguma matéria, aproveita para colocar suas "pendências" em dia. Acho que esse semestre será o mais interessante de todos, pois será sobre Microbiologia Industrial. AMO! Mas já me sinto angustiada porque a faculdade tá terminando e eu não sei o que será da minha vida profissional! AIAIAIAI!!

Esse post tá feio né... sem fotos... é pq eu já estou na internet há horas e tô meio enjoada de ficar no pc... acho que na terça eu posto de novo, então, até lá!!

BJUU!!!

Nenhum comentário: