segunda-feira, 30 de junho de 2008

Féeeerias!! (Por enquanto...)

Não sei se já estou de férias. Falta sair uma nota, e se eu ficar em prova final, só entro de férias na quinta. Mas enquanto ainda não sei, me considero em um estado de "semi-férias"!!!

Novidades: Bati a primeira meta - 65kg - na verdade, me pesei ontem e estou com 64,6kg. Exatamente 9 kilos a menos do que meu peso inicial, que era de 73,6kg. Já estou me sentido A magra!!! rsrsrs - mas pra isso, falta um monte ainda né...

Estou muito cansada... preciso realmente de férias... Mas mesmo assim vou ter que continuar indo no estágio! Mas td bem, eu gosto =]

Vou descansar... essa semana ainda posto mais, tenho muitas fotos pra colocar aqui!!

BJU!!!

4 comentários:

Andréia disse...

Parabéns pelos 9 kg a menos! Ah, não tem sensação melhor do que estar se sentindo feliz mesmo sabendo que falta ainda uma estrada pela frente né? Acho que isso que nos motiva a continuar!

Beijo!
:**

Tatah disse...

Lia, parabéns!

Nada melhor do que vestir aquela roupa e sentir-se bem, não é? rs

Boa sorte! =)


se quiser me visitar,

http://diarioreeducacaoalimentar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns!!! Meu menor peso foi 64,600 kg (na minha balança).

Vc tinha visto q troquei o endereço do link no desafio q estava errado?

Está td bem contigo?

Bjos

Mi disse...

Oi linda, como vão as férias??? Eu também estou em férias, da facul e do trabalho... Parabéns pelos kg eliminado!!!

Vê se não some heim?

Beijos