domingo, 8 de junho de 2008

TESTES

Amo fazer testes. Sabe aqueles de revista? A-D-O-R-O!!!

Acabei de fazer alguns, e vim aqeui postar os resultados!!

Teste 1: A qual década vc pertence?



Teste 2: O que Freud diria de vc?

Freud diria que sua personalidade é moderadamente afetada pelos eventos que marcaram sua vida até os 12 anos de idade . Depois disso, suas preocupações voltaram-se ao desenvolvimento intelectual e artístico para atingir a maturidade. Contudo, isso não significa que você esteja livre de problemas que surgem, por outros motivos, no meio do caminho. É bom lembrar que esse teste serve apenas de referência. Para fazer uma avaliação precisa, procure um psicólogo.

Teste 3: Vc precisa de psicoterapia?

Resultado: 53 pontos

Eu sou uma pessoa superequilibrada.

Descubra se Você Precisa de Psicoterapia.

Oferecimento: InterNey.Net

Teste 4: Qual é o seu estilo nerd?

Resultado: 23 pontos



Qual o seu estilo nerd?

Oferecimento: Chiqueiro Chique

Pefeito, não?

Depois eu posto mais resultados...

E se vc souber de algum blog que tenha testes loucos, me fale! Eu conhecia um blog que tinha os melhores testes do mundo, tipo "qual personagem da turma da monica vc eh", ou "qual instrumento musical vc eh", mas eu eskeci o end do blog, acreditam? Comentem!!

BJU!

Um comentário:

Mi disse...

Menina, o que significa este bolo maravilhoso no post anterior?? rsrsrs
Parabens pra você!!! E nada de guloseimas heim???
Otima semana pra voce!!!
Beijos