terça-feira, 5 de agosto de 2008

Um pouco de tudo...

Estou cansada.... estava totalmente desacostumada com o ritmo intenso da faculdade, sair de casa as 05:50h com meu filho no colo, estudar e trabalhar o dia inteiro... tô com sono!!!!!! rsrs
Esse é o meu filho. Lindo, não?


Além de tudo isso, estou trabalhando muito em casa também, planejando minha vida profissional, pois daqui a pouco eu me formo e já estou perdida, me sentindo uma desempregada!!! rsrs

Não consigo ficar presa a um único assunto. Cada parágrafo eu falo de uma coisa diferente!!!

DIETA: não tô bem, acho que engordei, minha cara tá fofa! Mas udo bem, aos poucos vou voltando à minha alimentação saudável, a começar pelo jantar de hoje que vai ser arroz + feijão + peixe + alface + tomate. Não tenho coragem de me pesar. Mas não esqueci minhas metas!!

METAS - 60 kg até o meu aniversário de casamento, no dia 30 de setembro... mas eu queria alcançar essa meta até o dia 13 de setembro, que é a data da minha viagem para Salvador! YES! Eu vou para Salvador!! Vou para 2 congressos de genética... Depois eu falo mais deles aqui.

Comemoração do aniversário de 1 ano e meio do meu filho!!

Depois volto com mais coisas.. estou realmente cansada!

BJUU!!

3 comentários:

Juju Balinha disse...

Fazer faculdade, trabalhar, cuidar do filho e da casa... é coisa demais, né?
Eu estou desempregada há muito tempo e mesmo assim as vezes eu surto!
Eu também enjoei do meu blog e depois fiquei com saudades. E também enjoei de ficar pensando em dieta o tempo todo, mas fazer o quê, né?
Seu filho é fofo! A minha filha já tem dois aninhos e é a melhor coisa da minha vida!
Passa no meu blog quando puder!
Beijocas!

Ana Maravilhosa disse...

Achei super legal seu blog, mas me parece que vc não está mais postando... se ler esse recado por favor, entre em contato comigo, pois quero saber onde vc comprou esse carrinho, quero um igual pro meu filhote... desde já, te agradeço. Beijinhos
ana.maravilhosa@yahoo.com.br
http://asaventurasdeanamaravilhosa.blogspot.com
Ana Maravilhosa

Vanessa disse...

Oi,

vi seu link no blog da Lu Francesa, vim te conhecer.Também estou tentando emagrecer, comecei essa semana, preciso eliminar 50 quilos.

conte comigo,
Vanessa.