terça-feira, 6 de maio de 2008

Minhas paixões


Olá pessoas! Hoje estou com vontade de falar um pouco sobre as minhas duas maiores paixões!!!


A primeira delas é a guitarra. Não é primeira em ordem de preferência, e sim pela ordem que entrou na minha vida. Comecei a tocar guitarra com 12 anos, e toquei muito, passei por várias bandas... Agora estou um pouco parada, mas com todo o gás para voltar a tocar! A sensação de tocar guitarra é única, é simplesmente fascinante, é tudo!!!!!

Hoje eu apaguei todas as músicas que estavam no meu mp3, e só coloquei música boa. Rock de alta qualidade. Tirei todas as porcarias que eu andava escutando, e resgatei tudo que me faz realmente feliz. Sabe aquela música que te arrepia quando vc ouve? Então, só coloquei desse tipo de música no meu mp3. E eu escutei uma música que já tinha escutado antes umas mil vezes, mas eu simplesmente me APAIXONEI pela música. Eis a letra:

Banda: Luxúria
Música: Suja e Só

Pra onde vão essas pessoas
Sem direção
Que nunca param
O que fazer com as pessoas
Que dizem não e me atrapalham

Você chamou minha atenção e me julgou
Indiscreta e ingrata
Me perguntou no que eu estava pensando
A direção dos meus olhos sempre te ameaça

Pessoas têm o direito de falar
E de escolherem a direção por onde andar
Sei que tenho o direito de me calar
E de escolher de quem eu gosto ou não

A cidade é suja e só
Mas isso eu não preciso mais ser
Se já não tenho nada pra falar
É sinal de que chegou a hora de fazer (2x)

Pra onde vão essas pessoas
Sem direção
Que nunca param
O que fazer com as pessoas
Que dizem não e me atrapalham

Você chamou minha atenção
e me julgou indiscreta, ingrata
Me perguntou no que eu estava pensando
A direção dos meus olhos sempre te ameaça

Pessoas têm o direito de falar
E de escolherem a direção por onde andar
Sei que tenho o direito de me calar
E de escolher de quem eu gosto ou não

A cidade é suja e só
Mas isso eu não preciso mais ser
Se já não tenho nada pra falar
É sinal de que chegou a hora de fazer

A cidade é suja e só
Mas isso eu não preciso mais ser
Se já não tenho nada pra falar
É sinal de que chegou a hora de fazer
Alguma coisa por mim

Antes que alguém
Se sinta à vontade pra me controlar
Antes que alguém aqui minta

A cidade é suja e só
Mas isso eu não preciso mais ser
Se já não tenho nada pra falar
É sinal de que chegou a hora de fazer

A cidade é suja e só
Mas isso eu não preciso mais ser
Se já não tenho nada pra falar
É sinal de que chegou a hora de fazer
Alguma coisa por mim

-----------------------------------------

Maravilhosa, não? Vou chegar em casa, pegar minha guitarra e tocá-la!!!


E aí está a minha segunda paixão: o SAX!!

Ainda não toco... No início do ano, entrei para a Escola de Música Villa Lobos, no Rio de Janeiro, mas infelizmente, no primeiro período a gente só tem aula teórica... mas em agosto, finalmeeenntteeee!!!! Aulas práticas!!!

AMO SAX!!!



E hoje o post foi bem levinho, só pra relaxar do nosso "assunto preferido", rsrs



BJUUU!!!

2 comentários:

Jana disse...

Ola Lia!!
Menina c começou cedo, né???
20 aninhos já ta casada e com filho??? Gosta de trabalhar né nega???
Eu não axei tua altura, depois c posta.
Falando sobre musica, eu sou a pior pessoa a esse respeito, gosto de quase todas as musicas que estão no top100... Meu marido tira o maior sarro do meu gosto musical.

BJU

Jane disse...

Oi Lia!
Vc me convidou e eu vim rapidinho rsrsrs.
Que chique, vc toca guitarra e agora aprendendo SAX...
eu sou uma completa negação com instrumentos musicais, gosto de música, mas sou digamos assim... eclética,vou pela melodia ou letra,não importando muito o gênero, mas o preferido mesmo é rock.
Seu blog está um show, parabéns, posso postar teu link?