terça-feira, 20 de maio de 2008

Tudo junto! E bem misturado!!!

Esse foi meu presente de Dia das Mães. Lindo, não? =]

Lembra que eu queria contar sobre meu feriadão de ! de maio, mas não podia pq não achava o cabo da minha câmera? ACHEI!!!

ENTÃO VAMOS LÁ, FERIADÃO DE 1 DE MAIO:
No dia 1 de maio, o meu filho comemorou 1 ano e 3 meses. Nós cantamos parabéns com um bolinho de padaria!!! rsrsrsrrss

No dia 2 eu descansei. O dia todo!!!

No dia 3 eu fui no niver do meu primo, só que eu não tenho nenhuma foto! Depois eu e meu marido fomos ao teatro, lá no Norte Shopping!!

Nossa janta totalmente engordiet!!!
Lasanha de frango ao molho quatro queijos! By Parmê

Depois passeamos muito, namoramos muito...

Íamos ao cinema, mas não ia dar tempo.


Então resolvemos ir logo para a fila do teatro, mesmo faltando ainda 40 minutos... Assistimos a peça "Ensaio de Mulheres", simplesmente fantástico!!!

Aí tá... não lembro de mais detalhes não!!!

Mas tem uma foto que eu tirei... fantástica!!! É do cabelão que eu tava, já que eu ia cortar, fotografei antes. E a foto ficou linda!!! Fiquei com uma cinturinha... aiaiai!!!

Cortei o cabelo quase pela metade do que está na foto!!! As pontas estavam tão secas que pareciam palha!!! Agora vou hidratar sempre, e deixar crescer de novo (ou não!!!)...

Tenho tanta coisa pra contar... mas já to com preguiça de digitar tanto!!! Logo, logo, postarei minhas aventuras do último feriadão do ano!!

BOM FERIADO A TODAS!!!

BJU!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
amei sua visitinha no meu blog e descobri que moramos na mesma cidade rsrsrs legal ne.ha meu niver e 06/06 e o seu e dia 05/06 rsrsrsr.tenha um feriado abençoado.beijos!!!

Tatah disse...

Olá, adorei receber sua visita no meu blog... eh bom saber que nao estamos siozinhas nessa caminhada! Grande beijo, nos "vemos" por aqui!