domingo, 4 de maio de 2008

Beleza...


O conceito de beleza é tão estranho... ás vezes me acho linda, e ás vezes me acho o patinho feio do mundo!!! Se bem que, nesses últimos dias, tenho me sentido muito bem. Hoje pela manhã, fui tirar uma foto de costas para ter uma lembrança do meu cabelão, que vou cortar daqui a pouco. E olha só, saiu uma cintura invejável na foto!!! Eu até ia postar a foto aqui, mas o cabo USB da câmera sumiu. Depois eu posto.

Veja só a foto abaixo. Eu tô achando essa mulher (?) horrível!!! Mas lá no povo dela, ela é linda, e quanto maior o disco que as mulheres têm no lábio inferior, maior é a beleza delas!!!



Ainda bem que tem gosto pra tudo, não é mesmo? Rsrsrs...


Lembram daquela campanha Dove pela real beleza? AMEI!! Realmente, souberam valorizar as mulheres. Foi uma bela sacada de quem idealizou aquela campanha!!

Enfim... toda essa reflexão começou quando eu dei a maior enfiada de pé na jaca na minha vida.... nesse fim de semana... Quando eu conseguir achar o cabo USB da minha câmera, eu conto a saga do feriadão. Tem que ilustrar, pra todos entenderem o meu drama!!! rsrsrs

Até +!

BJU!!!

Nenhum comentário: