domingo, 4 de maio de 2008

Lerêee, lerêee...

Achei essa tabelinha muito legal!!! Eu sei que todo mundo já deve ter visto uma dessa em algum lugar, mas não custa nada relembrar né.... rsrs


Atividades não esportivas, calorias consumidas em 1 hora de atividade
Dormir 65 Calorias
Descansar deitado 77 Calorias
Descansar sentado 100 Calorias
Comer 105 Calorias
Jogar Baralho 105 Calorias
Tricotar 110 Calorias
Datilografar 115 Calorias
Trabalhar em pé 115 Calorias
Passar Roupa 140 Calorias
Tocar Instrumentos 180 Calorias
Cozinhar 190 Calorias
Andar Devagar 200 Calorias
Dançar Lento 220 Calorias
Dar Aula 220 Calorias
Trabalho de escritório 230 Calorias
Limpar a casa 260 Calorias
Pedreiro 440 Calorias
Trabalho no campo 500 Calorias
Relação Sexual 700 Calorias
Subir Escadas 1100 Calorias
Cortar Lenha 1200 Calorias




Sabe que, ultimamente, eu tenho arrumado a minha casa mais feliz, pois fico pensando nas calorias que estou mandando para o espaço!!!

BJU!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oiiii...
Brigada por comentar no meu blog...estava me sentindo sozinha...
Mas sempre vou dar uma passadinha aqui...assim que aprender a colocar links no meu blog eu te coloco lá!
Bjsss e boa sorte e muuita força!